Lei da atração

Utilize a lei da atração para alavancar sua empresa

Técnica teve como ápice o filme e o livro “O Segredo”, de Bob Doyle

A criatividade é a chave para conseguir que sua empresa coloque em prática a Lei da Atração. Valorizar o novo, deixar as ideias e a troca de informações surgirem é o começo de tudo. Para que isso aconteça é importante proporcionar liberdade, de forma constante, para que a equipe de trabalho seja livre e se auto-organize. Mas tal mudança não ocorre do dia para a noite: cabe ao empresário ser sábio para manter-se no limite.

Assim, uma empresa atrai para si qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e concentração, seja positiva ou negativa. Essa é a Lei da Atração, hoje muito contextualizada por meio do livro e filme “O Segredo”. Ela é algo disponível para todos os seres humanos e deve ser utilizada tanto na vida pessoal, quanto profissional. Porém, é necessário utilizar a Lei da Atração de forma estratégica. Em que momento? Confira algumas práticas:

  • imagine o que você realmente quer;
  • esteja sintonizado com o que deseja, pensamentos e atitudes devem ser coerentes;
  • é essencial agradecer antes;
  • é vital sentir os desejos realizados;
  • é sábio ainda entender o tempo do universo;
  • mantenha a crença, mesmo nos momentos mais difíceis.

Ao pensar desta forma, você gera uma linha de força – como na física que se aprende na escola – gerando interferências eletromagnéticas nas relações pessoais, sejam elas com a família e amigos ou no trabalho. Deixar a intuição falar é primordial para acessar novas dimensões, buscando criatividade e fazendo uma conexão com o mundo empresarial. A intuição é a chave da prosperidade. A Lei da Atração é o grande segredo de muitos homens que fizeram história no nosso planeta.

Com isso é possível desenvolver a atração, criar o que deseja, sabendo que a ciência explica que tudo que acontece conosco é criação nossa. Revelada como uma grande força que impulsiona os triunfadores, é uma verdade incontestável na vida de todo ser humano. Há centenas de anos é apontada como energia responsável por tudo que obtemos na vida, gostando ou não. Trabalhando com os aspectos emocionais do ser humano podemos gerar esta energia desejada e construir a trilha através da bioquímica de suas emoções, impulsionando seu corpo físico na direção das realizações almejadas. Como já dizia o filósofo Sócrates: conhece-te a ti mesmo. Assim será possível crescer no mundo atual, tanto profissional como financeiramente.

Desenvolvendo a Lei da Atração

Exercícios dinâmicos estimulam a identificação dos estados limitantes de ordem psicológica; por exemplo: reforço dos pontos positivos; mudanças de valores e crenças, quando limitantes; criação de objetivos claros e definidos, através de metas; gratidão; análise de seu comportamento – estado de Ego; percepção de como os outros lhe veem; criar e exercitar a força do pensamento positivo; usar a imaginação e programar sua mente; conscientização de sua singularidade, responsabilidade e potencial; ampliação de sua comunicação não verbal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top